quarta-feira, 18 de março de 2009

Cidades apagarão suas luzes de Norte a Sul do Brasil

A GABRIEL participa da "Hora do Planeta".
Participe você também.
http://www.earthhour.org/news/br:pt-BR
A Hora do Planeta 2009 pretente alcançar mais de um bilhão de pessoas em mil cidades do mundo todo, convidando comunidades, empresas e governos a desligarem as luzes por uma hora às 20h30 do dia 28 de março para mostrar ao mundo de que nós nos preocupamos com as mudanças climáticas.
Cadastre-se e faça parte desta contagem! Ao se registrar, você receberá boletins eletrônicos com dicas ambientais e um lembrete para a grande noite.
Quem quiser demonstrar que é contra as barbaridades que estão sendo cometidas contra o nosso planeta, desliga a luz da sala de sua casa durante uma hora. Não tem nada a ver com a questão de economizar energia, é uma demonstração de consciência. Esta é a base de nosso trabalho na GABRIEL, estimular e ampliar a consciência de todos para o bem comum.
Começou a ser veiculada nas emissoras de TV a nova campanha publicitária da Hora do Planeta. O filme, criado pela agência DM9DDB, contou a participação de um time de artistas e atletas que se engajaram na luta contra o aquecimento global. Luciano Huck, Fernanda Keller, Eduardo Moscovis, Cynthia Howlett e Lulu Santos estão entre as personalidades que vestiram a camisa do movimento.


Nenhum comentário: