sábado, 28 de fevereiro de 2009

Novo Layout do Site da GABRIEL

Totalmente reformulado, o site da GABRIEL já está no ar recheado de novidades. Nele o visitante poderá visitar a exposição do 1º Salão Nacional de Humor sobre Doação de Órgãos com o acervo completo de obras, inscrever-se na “Página do Doador”, ter acesso a Pesquisa realizada em Indaiatuba e interagir participando do novo Blog, além de ter acesso às fotos dos eventos realizados do ano de 2008, como a Campanha de Cadastramento de Doadores de Medula Óssea.


1º Salão Nacional de Humor sobre Doação de Órgãos

Nessa página o visitante terá acesso a mais de 200 obras de diversos artistas do país que participaram do evento. Distribuídos em 4 categorias, Cartum, Charge, Caricatura e História em Quadrinhos esses artistas conseguiram transmitir com humor e senso crítico os vários aspectos que envolvem esse tema.

O salão ficou em exposição entre 15 de agosto de 2008 a 15 de janeiro de 2009, no Casarão Cultural Pau Preto em Indaiatuba – SP e foi visto por aproximadamente 5.700 pessoas. (Obra acima de Eduardo Caldari Jr de Piracicaba - SP)


Página do Doador

O internauta poderá participar manifestando seu desejo em ser doador de órgãos e tecidos, inscrevendo-se nesse cadastro.

Pesquisa sobre Doação de Órgãos

Estamos publicando a pesquisa sobre Doação de Órgãos feita em 2006 na cidade de Indaiatuba pelos alunos da Faculdade Politécnica Indaiatuba antiga UNOPEC.
Vale a pena conhecer pois ela retrata bem a visão dos Brasileiros com relação a este assunto.
Não deixe de visitar. http://www.gabriel.org.br