domingo, 3 de maio de 2009

Depoimento de Adriana Ferreira da Silva

Queridos amigos sou totalmente a favor da doação de órgãos e tecidos, pois eu mesma já doei uma parte do meu fígado ao meu pai e hoje um ano após ele vive bem e saudável transplantado, acredito na doação como um ato extremamente louvável de amor ao próximo.





No dia 27 de março fez um ano da cirurgia que fiz de doação de uma parte do meu fígado para o meu pai, pois meu pai tinha um câncer de fígado e só viveria se houvesse um transplante o mais rápido possível. Descobrimos a doença no dia do meu aniversário, 13 de novembro, e me coloquei na fila de doação. Sabia de todos os riscos, mas falei com o Senhor: ‘Meu Deus, se for da Sua vontade, esteja à frente de todos os exames’. Fizemos uma bateria de exames e cada resultado era festejado. Após todos os exames, eu estava apta a fazer o transplante.
Lembro do olhar do meu pai marejado de lágrimas e do nosso abraço apertado sem palavras, só sentimento. Antes da cirurgia, não pensava em nada, só no término da mesma e poder ver meu pai. Foram 12 horas de cirurgia, eu fui primeiro para o CTI e após algumas horas meu pai. O CTI inteiro se emocionou quando, ao levantarem minha cama para vê-lo, gritei bem alto: ‘Pai eu te amo!’.


Depoimento de Adriana Ferreira da Silva enviado por e-mail