terça-feira, 1 de julho de 2008


Exposição do Festival de Humor sobre DST/AIDS começa dia 07 de julho em Indaiatuba


Através de parceria entre a GABRIEL e o Ministério da Saúde e da chancela concedida pelo Governo Federal apoiando o 1º Salão Nacional de Humor sobre Doação de Órgãos, Indaiatuba estará recebendo o Festival Internacional de Humor sobre DST/AIDS a partir do dia 07 de julho de 2008.

A Exposição trará os 34 trabalhos selecionados e premiados durante o festival promovido pelo Ministério da Saúde e realizado em Brasília no ano de 2004.

A iniciativa de trazer a mostra para a cidade foi da GABRIEL, que em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde e Fundação Pró-Memória organizaram a exposição que poderá ser vista pela população entre os dias 07 e 31 de julho de julho no Shopping Jaraguá que gentilmente ofereceu o espaço para realização do evento.

Os organizadores da exposição, Maria Inês Toledo de Azevedo Carvalho e Valdir de Carvalho da GABRIEL, Maria Elidia Andrade Picarelli da SESAU e Marcelo Cerdan da Fundação Pró-Memória esperam familiarizar a população com esse tipo de ação cultural que promove a discussão e abordagem de temas ligados à saúde.

Por isso e pela importância do tema, convidamos a todos a prestigiar a exposição. Portanto anotem aí:


Festival Internacional de Humor sobre DST/AIDS

Local: Shopping Jaraguá Indaiatuba

Período: 07 a 31 de julho de 2008

Horário: das 10,00 às 22,00 horas


Paralelamente, a GABRIEL continuará recebendo trabalhos inéditos para a mostra do 1º Salão Nacional de Humor sobre Doação de Órgãos até o dia 15 de julho.

A abertura do Salão está prevista para acontecer no dia 15 de agosto no Casarão Cultural do Pau Preto e será amplamente divulgada através dos meios de comunicação.

Nenhum comentário: