sexta-feira, 9 de maio de 2008

O DOADOR DE ORGÃOS

Para os que não conseguiram chegar deixo minhas pernas. Elas vão te ajudar a prosseguir, te mostrar que parar nunca levou ninguém a algum lugar, e que após cada passo dado um novo horizonte se abre, e uma nova etapa é concluída deixando mais próximo o alvo que é nosso maior desejo.
Para os que não conseguiram aprender, deixo os meus rins. Eles vão te ajudar a filtrar melhor o que passa por você, que você venha reter mais conteúdo, obter mais informações, ver algo de bom onde todos olharam e não viram nada, que você venha acolher o que todos desprezaram, que você seja sensível para entender que em um peixe se come a carne mas se rejeita as espinhas. Que tudo o que te atrapalha você despreze.
Para os que não criaram, deixo o meu pâncreas. Ele vai te ensinar a produzir, estar continuamente em serviço, desenvolvendo. E que você não produza somente hormônios, mas também frutos, bons frutos. E antes dos frutos venha existir flores, belas e vistosas. De preferência margaridas, marias, amélias, therezas, e olívias; Que o mal que existe em nós nunca floresça, mas que a cada amanhecer venhamos produzir um mundo melhor ou contribuir para isso.
Para os orgulhosos deixo os meus dentes. De leite sem chocolate. Eles vão te ensinar que um dia todo mundo cai, ou e derrubado, e depois que acaba a dor ninguém mais lembra de você. Pois fama e fumaça em um instante se passa, e para sempre é só alma e espírito, esses sim merecem uma atenção.
Para os menosprezados, deixo meu intestino. Ele vai te ensinar, que por mais rejeitado que você seja, ainda continua sendo especial, tendo um valor imenso. Que o que não foi útil, você joga fora, descarta mesmo, limpa a área, evacua tudo. Ninguém consegue fazer isso, só você. Você é o cara, o dono do pedaço, o chefão, todos sentem o dia que você não esta bem. No fundo se preocupam com você.
Para os incrédulos; deixo minha fé. Ela vai te ensinar a crer que como um passe de mágica o problema pode desaparecer, ou talvez após um adormecer, a solução pode aparecer, pois existe um DEUS que nos ajuda a vencer, e quando estamos em batalha, a vitória ele vem nos trazer, pois é fiel e poderoso e tem todo o poder.
Para os que não amaram, deixo meu coração. Ele vai te ajudar a compartilhar, não se preocupar só com si próprio, se dividir, pois o amor é isto. Quem ama e paciente é bondoso, quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso. Quem ama não e grosseiro, nem egoísta, não fica irritado, nem guarda mágoas. Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo. Quem ama nunca desiste porem suporta tudo com fé, esperança, e paciência; pois o amor é isso é eterno.
Vou finalizar na confiança que vais saber aproveitar aquilo que recebeu, muitos precisavam, mas você foi o escolhido o privilegiado, que sejas útil para você como sempre foi para mim.
Converse com DEUS, se cadastre e seja você também um novo Doador.
Não só de órgãos, mas também de teclados e pianos.


Autor: Ricardo Santos da Silva - Indaiatuba - SP

Nenhum comentário: