quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Vamos Ajudar - Urgente


Existe uma estória sobre a Corrente do Bem que conta sobre um jovem que crê ser possível mudar o mundo a partir da ação voluntária de cada um.

E isto é possível mesmo??? Lógico que é!!!

É possível deixar de ser uma estória e passar para a história.


Desde o final do ano passado, estamos enviando mensagens por e-mail para todos nossos amigos e colaboradores para pedir esta colaboração.

Um pedido muito importante e urgente.

O nosso amigo Mauro Vitor Dias de 19 anos, aluno da FATEC Indaiatuba, precisa de doadores de sangue para que possa dar continuidade ao seu tratamento contra leucemia. Ele já fez uma quimioterapia e ainda necessita de sangue e plaquetas. Ele está internado desde o dia 14/12 no Hospital Boldrini (em Campinas, ao lado da Unicamp).


O pai do nosso amigo, Sr. Maurício, está organizando turmas de doadores até ao Centro Boldrini. O telefone para contato é (19) 9227-7833 ou (19) 9717-6204.

Nesta época do ano o número de Doadores diminuem muito devido as férias, e aumenta a necessidade devidos ao grande n° de acidentes, por isto importância da participação de todos.

Se não puder se deslocar até o Hemocentro, divulgue a mensagem de nosso Blog aos seus amigos.


Este movimento já conseguiu muitos doadores desde o início (+ de 250 doadores até a semana passada), o que possibilitou que o Mauro pudesse iniciar seu tratamento de quimioterapia.

Não vamos quebrar o elo desta corrente do bem.

abraços a todos e um Feliz 2011

Equipe GABRIEL